Notícias

Novo trailer revela: God of War Ragnarok chega em 9 de novembro

Sequência de God of War (2018) estreará em 09 de novembro deste ano

por Vinícius Paráboa
Novo trailer revela: God of War Ragnarok chega em 9 de novembro

O Ragnarök está chegando! Após muito mistério, a Sony e a Santa Monica Studio finalmente revelaram a data de lançamento de God of War Ragnarok. A sequência da saga de Kratos e Atreus através da mitologia nórdica vai estrear em 09 de novembro de 2022.

A aguardada notícia foi compartilhada em um trailer, nesta quarta-feira (06). Por lá, a empresa japonesa trouxe um trailer cinemático de fazer cair o queixo, com criaturas mitológicas e muita ação. Assista:

A data de estreia de God of War Ragnarok já vinha sendo alvo de discussões há tempos. No início de junho, o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, relatou que o game estava marcado para novembro — informação confirmada agora.

Além disso, recentemente, o ator de Thor disse que havia terminado de gravar suas falas no jogo, enquanto o título teve sua classificação etária divulgada na Coreia do Sul — essas coisas, claro, indicavam a possível revelação do lançamento, finalmente confirmada nessa quarta-feira (06).

Conheça os personagens de God of War Ragnarok

Há um tempinho, o MeuPlayStation trouxe um vídeo para explicar e detalhar alguns dos personagens presentes no próximo game da saga mitológica. Tyr, Thor, Angrboda, Durlin são os rostinhos novos da franquia. Além disso, teremos o retorno de Freya, Brok e Sindri. Assista aqui!