Notícias

Fogo Cruzado: DICE remove modo Duo por falta de jogadores

Jogadores têm preferido modo Squads.

por Raphael Batista
Fogo Cruzado: DICE remove modo Duo por falta de jogadores

No Reddit (via PlayStation LifeStyle), a DICE anunciou a retirada do modo Duo do modo Fogo Cruzado de Battlefield V por falta de jogadores. Segundo a desenvolvedora, os jogadores preferem o modo Squads, apesar da boa resposta dos elementos no lançamento.

O estúdio explicou que, originalmente, o modo em duplas estava programado apenas por tempo limitado. No entanto, os jogadores manifestaram o desejo da opção ser contínua e, mesmo com os bons números iniciais, o modo não recebe a mesma atenção atualmente.

O modo Duo foi criado para um tempo limitado em uma experiência similar ao Grind and Rush, e também como um conteúdo especial no Capítulo 3.

Quando foi removido pela primeira vez, a comunidade exigiu o retorno e ficamos felizes em atender o pedido. Desde então, os jogadores retornaram para o modo Squads, com menos preferência para o Duo. Então, voltamos ao plano original e estamos desabilitando este recurso.

Apesar da retirada desta variante, a companhia antecipou novos conteúdos. Três novas localizações chegarão ao Fogo Cruzado ainda em maio. São elas: Watchtowers, the Blue Forest e Excavation Site.

Além disso, o primeiro conjunto de armas douradas estará disponível ao longo do mapa. Em cofres, abrigos ou drops de suprimentos, será possível encontrar essas armas especiais.

Se você não sabe dos próximos conteúdos adicionais programados para o battle royale, a companhia divulgou anteriormente o calendário oficial das novidades envolvendo todo o jogo.

De abril a junho, estão estipulados novas missões, um novo mapa e um novo modo de jogo. O estúdio está comprometido em oferecer novidades e melhorias para o título.