Notícias

Finalmente! Expansão Comrades de FF XV chegou ao PS4; Confira trailer

Amizade é tudo.

por Hugo Bastos
Finalmente! Expansão Comrades de FF XV chegou ao PS4; Confira trailer

A espera finalmente acabou. Ontem (15), foi lançada oficialmente a nova expansão de Final Fantasy XV. Intitulada Comrades, com foco no multiplayer cooperativo, o novo conteúdo vem para expandir o sempre crescente universo de Final Fantasy XV. A expansão é gratuita para aqueles que compraram o Passe de Temporada.

Apesar de poder ser adquirida de forma separada, Comrades ainda não foi listada na loja brasileira, sendo comercializada a US$ 19.90 na PS Store americana. Os jogadores embarcarão na pele de um dos sobreviventes do Kinglsglaive, enquanto tentam descobrir o sentido do que está acontecendo após os episódios do Capítulo 13.

Confira abaixo o empolgante trailer de lançamento.

Ainda mais conteúdo, Camaradas!

Os jogadores poderão embarcar em missões, a começar por Lestallum, e se encontrar com personagens familiares do jogo. Será possível ingressar nas buscas com a companhia de mais três jogadores, o que certamente deixará as missões mais desafiadores. Ótimo para unir aqueles que moram longe um do outro nesses tempos corridos e caóticos.

Comrades chega pouco tempo depois do anúncio de que Final Fantasy XV continuará a receber adições em 2018. Ao contrário do que se pensava, a disponibilização de conteúdos não se encerrará com o Episódio Ignis, previsto para 13 de dezembro, conforme originalmente planejado.

O diretor do jogo, Hajime Tabata, não forneceu informações sobre a natureza dos conteúdos, ou se serão pagos, gratuitos ou ambos. Sabe-se apenas que tais adições complementarão o jogo principal.

Final Fantasy XV Comrades está disponível para o PlayStation 4. Aproveite e confira também outras notícias: