Notícias

Bethesda detalha datas e conteúdos das expansões de Wolfenstein 2; confira

Novos personagens!

por Daniel dos Anjos
Bethesda detalha datas e conteúdos das expansões de Wolfenstein 2; confira

Após o Lançamento de Wolfenstein 2: The New Colossus, a produtora americana Bethesda já revelou o cronograma de expansões do cultuado game. Ele será intitulado Wolfenstein II: The Freedom Chronicles e será em múltiplas partes.

As expansões continuará com as perseguições aos nazistas nos Estados Unidos através da perspectiva de outros personagens. Além disso, elas serão disponibilizadas individualmente ou como parte integrante do Passe de Temporada.

Esclarecendo: Os DLCs serão disponibilizado em forma de episódios, sendo que o Episódio Zero será oferecido para quem fez a pré-venda do jogo base (e para quem adquirir a DLC em separado, obviamente).

Wolfenstein II: The Freedom Chronicles

De acordo com a Bethesda, os episódios 1, 2 e 3 serão lançados a partir do próximo mês (dezembro de 2017) e seguirão até março de 2018. 

Wolfenstein Freedom Chronicles
Cartaz de divulgação da DLC Freedom Chronicles. Fonte: Divulgação.
  • Episódio Zero: incluso para os que fizeram a pré-venda ou adquiriram o Passe de Temporada. Já está disponível para os demais jogadores. Nele, três novos heróis serão apresentados: Joseph Stallion, Jessica Valiant and Gerald Wilkins. Eles lutarão pela liberdade dos territórios dos Estados Unidos.
  • As aventuras de Gunslinger Joe: Previsto para o dia 14 de dezembro. Controlando o ex-quarterback profissional Joseph Stallion, abra caminho entre hordas nazistas desde as ruínas de Chicago até a vastidão do espaço.
  • Os diários do agente Silent Death: Será lançado no dia 30 de janeiro de 2018. Encarne o papel da agente assassina e ex-OSS Jessica Valiant, infiltre-se nos Bunkers nazistas na Califórnia e descubra os segredos da Operação San Andreas.
  • Os incríveis feitos do Capitão Wilkins: Lançamento em março de 2018. Jogue com o renomado herói americano Capitão Gerald Wilkins. Embarque na missão Operação Sol Negro em uma Alaska controlada pelos Nazistas.

Vale ressaltar que Wolfenstein II: The New Colossus (o jogo base) já está a venda na PlayStation Store brasileira ou nas lojas de varejo. Já o Passe de Temporada é comercializado somente através da loja virtual. O preço é de R$ 76,90.

Aproveite para conferir nossa avaliação do game: