Notícias

Final Fantasy XVI pode ter novidades em fevereiro [rumor]

Anteriormente, o produtor Naoki Yoshida e a própria Square Enix já haviam prometido novidades sobre o game em 2021

por Valdecir Emboava
Final Fantasy XVI pode ter novidades em fevereiro [rumor]

A Square Enix pode revelar muitas novidades sobre Final Fantasy XVI em fevereiro, segundo o analista Roberto Serrano, que compartilhou a informação em seu Twitter pessoal.

Serrano mencionou na publicação que as informações serão dirigidas aos jogadores de PlayStation e que a Square Enix também deve divulgar novidades sobre Final Fantasy XIV — que tem evento marcado para amanhã (5), às 22h30 (horário de Brasília).

Confira o tweet:

https://twitter.com/geronimo_73/status/1357063810964541443

140 dias desde a revelação oficial durante o showcase do PS5

Novas informações sobre Final Fantasy XVI, e Final Fantasy XIV também, serão divulgadas para os fãs de PlayStation este mês

Embora a franquia tenha um evento marcado para esta sexta (5), a Square Enix não confirmou a presença de Final Fantasy XVI durante a transmissão. Será que podemos esperar alguma surpresa?

Todavia, vale ressaltar que nada foi confirmado pela publisher de forma oficial, então considere as informações acima como meros rumores. O histórico do analista como insider não é dos melhores, mas ele já havia acertado algumas informações anteriormente.

Final Fantasy XVI terá muitos anúncios em 2021

Em entrevista à revista Famitsu, o produtor Naoki Yoshida prometeu muitas novidades de FF XVI para este ano. Além disso, a própria Square Enix reiterou que também divulgaria novos detalhes sobre o game em 2021.