Notícias

Evento especial de Final Fantasy XIV é programado para fevereiro de 2021

É esperado que seja anunciado uma nova expansão para o MMO online

por Vítor Amorim Heringer
Evento especial de Final Fantasy XIV é programado para fevereiro de 2021

A Square Enix anunciou, nesta sexta-feira (27), que realizará um showcase especial no dia 5 de fevereiro de 2021 para o MMO online Final Fantasy XIV. O estúdio afirmou que uma série de “coisas legais” serão mostradas.

A transmissão terá tradução ao vivo de japonês para inglês e começará às 22h30 (horário de Brasília). É esperado que seja anunciada uma nova expansão para o Final Fantasy XIV

Temos algo mais guardado… Apresentamos o FFXIV Showcase de anúncios! Estaremos anunciando coisas legais. Junte-se a nós no dia 5 de fevereiro às 22h30!

Novidades para Final Fantasy XIV

O multiplayer receberá a atualização 5.4 no dia 8 de dezembro e trará novas quests ambientadas após a conclusão do arco Shadowbringers e adicionará a dungeon “Eden’s Promise”.

Confira alguns dos principais conteúdos confirmado para o update:

  • Novo “Modo Explorador” – Os jogadores poderão percorrer as masmorras de Shadowbringers sem o perigo de inimigos. Além disso, será possível convocar montarias e lacaios para enfeitar os cenários com os monstrinhos.
  • Atualização de ação de desempenho – instrumentos tocáveis ​​foram expandidos para incluir o violino.
  • Atualizações da Tríade Tripla – Além das regras de jogo revisadas e melhorias na IU, novos torneios de tempo limitado serão realizados, que também estarão disponíveis através do Duty Finder.
  • Atualização “Save the Queen” – Novo conteúdo de batalha em larga escala para 24 e 48 jogadores e a oportunidade de aprimorar ainda mais as armas de Resistência
  • Ajustes para ações PvE e PvP, atualizações para Ocean Fishing e Doman Mahjong, atualizações de masmorras de caça ao tesouro, novos skins de interface do usuário e muito mais.