Notícias

Produtor de Final Fantasy XVI promete muitos anúncios do game para 2021

Naoki Yoshida também promete novidades acerca de Final Fantasy XIV

por Vinícius Paráboa
Produtor de Final Fantasy XVI promete muitos anúncios do game para 2021

Desde seu anúncio, Final Fantasy XVI provavelmente se tornou um dos jogos mais esperados do PlayStation 5. A Square Enix revelou poucas informações do título até o momento, mas isto deve mudar em breve: espere “várias” novidades em 2021.

Em entrevista à revista Famitsu, o produtor Naoki Yoshida afirmou que trará muitas notícias do jogo no próximo ano. Além disso, ele garante não se esquecer de Final Fantasy XIV (MMORPG no qual é diretor), que também contará com boas novas.

Por favor, esperem receber vários anúncios para Final Fantasy XIV e Final Fantasy XVI (em 2021)!

Mais informações de Final Fantasy XVI

Em outubro, a Square Enix lançou um site com alguns detalhes do novo RPG. O jogo se passará em um mundo onde vários reinos disputam o controle dos chamados cristais-máter. Três personagens serão fundamentais para a história: Clive Rosfield, Joshua Rosfield e Jill Warrick.

Segundo a revista PlayStation, o título dará às caras já em 2021, embora os próprios devs tenham dito que ele “demoraria a chegar”. Não há qualquer anúncio oficial quanto à data de lançamento do game.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.