Notícias

Novas informações de Final Fantasy XVI chegam em 2021, reitera Square Enix

A publisher reiterou a informação no Twitter e desejou boas festas aos seus fãs

por Vinícius Paráboa
Novas informações de Final Fantasy XVI chegam em 2021, reitera Square Enix

Através do Twitter, a Square Enix reiterou que novas informações de Final Fantasy XVI só chegarão em 2021. O título foi revelado durante o evento do PlayStation 5 em setembro e recebeu poucos detalhes desde então.

A publisher japonesa usou a rede social não só para acalmar os fãs (ou deixá-los mais ansiosos), mas também para desejar boas festas a eles. Um vídeo, já mostrado anteriormente, acompanha a publicação.

https://twitter.com/finalfantasyxvi/status/1331553215175942144

Teremos novas informações de Final Fantasy XVI para compartilhar em 2021, mas antes disto, a equipe gostaria de desejar boas festas a todos vocês! Enquanto vocês celebram, por favor fiquem seguros, e nos veremos novamente ano que vem.

Mais informações de Final Fantasy XVI

No último mês, a Square Enix lançou um site com alguns detalhes do novo JRPG. O jogo se passará em um mundo onde vários reinos disputam o controle dos chamados cristais-máter. Três personagens serão fundamentais para a história: Clive Rosfield, Joshua Rosfield e Jill Warrick.

Segundo a revista PlayStation, o título dará às caras já em 2021, embora os próprios devs tenham dito que ele “demoraria a chegar”. Não há qualquer anúncio oficial quanto à data de lançamento do game.