Notícias

Final Fantasy XVI: faltam apenas alguns ajustes para o jogo ficar pronto

Segundo o diretor Naoki Yoshida, o design principal do game está totalmente completo e a equipe de desenvolvimento está finalizando as missões secundárias

por Valdecir Emboava
Final Fantasy XVI: faltam apenas alguns ajustes para o jogo ficar pronto

A expectativa por Final Fantasy XVI é alta, e os fãs da franquia anseiam por mais novidades sobre o game. Aparentemente, a produção segue a todo o vapor, faltando agora apenas algumas melhorias para a aventura finalmente ser concluída.

O diretor da sequência, Naoki Yoshida, aproveitou o palco da Tokyo Game Show 2021 para fazer a revelação. Segundo o dev, o design principal do jogo está totalmente completo, e a equipe de desenvolvimento está apenas finalizando as missões secundárias e implementando os ajustes finais nos personagens.

Final Fantasy XVI
(FONTE: reprodução)

Final Fantasy XVI foi revelado durante o evento de anúncio do PS5 em setembro de 2020, mas segue sem muitos detalhes relevantes desde então. Recentemente, Yoshida também revelou que as vozes para os personagens foram gravadas em inglês britânico. Bom, como a estrutura é baseada em um universo medieval e fantasioso, é certo que o sotaque trará ainda mais imersão.

A publisher tem tomado precauções com notícias relacionadas ao game. Segundo Yoshida, a cautela com a expectativa dos fãs também são levadas muito a sério. Vale lembrar que o título será um exclusivo temporário de PlayStation 5.

Final Fantasy XVI pode chegar só depois de março do ano que vem

Em maio, a Square Enix revelou que pretende lançar grandes jogos só depois do término do atual ano fiscal — em março de 2022. Dessa maneira, é possível presumir que Final Fantasy XVI seja lançado só depois desse período. Confira os detalhes!