Notícias

Diálogos de Final Fantasy XVI estão sendo gravados em inglês britânico

Naoki Yoshida, o produtor do game, já utiliza os atores para capturar vozes e movimentos de uma única vez

por Jean Azevedo
Diálogos de Final Fantasy XVI estão sendo gravados em inglês britânico

Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy XVI, disse que os diálogos do game estão sendo gravados com ênfase no inglês britânico. A equipe de desenvolvimento fará as mudanças necessárias para a dublagem em japonês num futuro próximo. 

Em uma entrevista publicada no YouTube, traduzida pela equipe do DualShockers, Yoshida explicou também que os atores trabalham na dublagem e captura de movimentos de forma simultânea.

Estamos priorizando a gravação das vozes em inglês, mais especificamente no britânico. Estamos utilizando a captura facial para mais tarde ajustarmos os rostos durante as cutscenes. Os atores estão atuando tanto na captura de movimentos quanto nas vozes, de forma simultânea.

Os mais ansiosos pelo Final Fantasy XVI, no entanto, precisarão aguardar para desfrutarem do título. Apesar da intenção de apresentar mais novidades durante a Tokyo Games Show 2021, os desenvolvedores não terão tempo de preparar algo interessante para setembro deste ano.

O RPG ainda não possui data de lançamento.

História de Final Fantasy XVI está pronta

Naoki Yoshida revelou anteriormente que a Square Enix já terminou o desenvolvimento da história de Final Fantasy XVI. A publisher não divulgou grandes detalhes sobre o game, mas a produção está em um ritmo satisfatório, de acordo com ele.

Para reforçar o hype criado pelo título, a companhia pretende mostrar um conteúdo com a maior qualidade possível. Confira mais informações clicando aqui.