Notícias

Confirmado: Final Fantasy XVI terá exclusividade temporária no PlayStation

Muito se especulava sobre a temporariedade do título no PS5, principalmente depois do vídeo publicado pela PlayStation Brasil

por Valdecir Emboava
Confirmado: Final Fantasy XVI terá exclusividade temporária no PlayStation

É oficial: Final Fantasy XVI será exclusivo temporário no PlayStation. Ainda não se sabe por quanto tempo que o título estará disponível apenas para a plataforma, mas a informação é certa e foi confirmada no próprio site da empresa.

Muito se especulava sobre o assunto e os indícios começaram a ficar ainda mais fortes depois de um vídeo publicado na PlayStation Brasil. No site, o game desenvolvido pela Square Enix se encontra na seção de jogos exclusivos de parceiros da casa.

Informações sobre Final Fantasy XVI no site oficial da PlayStation
(FONTE: Reprodução/PlayStation)

Um novo título da linha principal da lendária série Final Fantasy, Final Fantasy XVI está chegando como um RPG de ação para um jogador.

“O legado dos cristais moldou nossa história por muito tempo”.

Data de lançamento: A ser confirmada.

Não disponível em outros consoles por um tempo limitado.

Por ora, resta saber por quanto tempo Final Fantasy XVI seguirá como exclusivo da casa e para quais plataformas será lançado em seguida. Para todos os efeitos, diferente de Final Fantasy VII Remake, o novo game da franquia pode chegar ao consoles da Microsoft.

Protagonista de Final Fantasy XVI com a mão no rosto.
(FONTE: Reprodução/Square Enix)

A publisher tem tomado precauções com notícias relacionadas ao game. Segundo o diretor Naoki Yoshida, a cautela com a expectativa dos fãs são levadas muito a sério.

Produtor de Final Fantasy XVI promete muitos anúncios do game para este ano

Bom, aparentemente a espera por novos detalhes pode estar perto do fim, pois o diretor confirmou que fará muitos anúncios de Final Fantasy XVI este ano. Ansiosos? Comente na sessão abaixo as suas expectativas para o novo game da franquia!