Notícias

Final Fantasy XIV: campanha de login gratuito ficará disponível até o fim de junho

Apenas quem já jogou o game e está com a assinatura desativada poderá aproveitar um período de quatro dias gratuitos até o fim do mês

por Valdecir Emboava
Final Fantasy XIV: campanha de login gratuito ficará disponível até o fim de junho

A campanha de login gratuito está de volta ao Final Fantasy XIV, como confirmado pela Square Enix na última quarta-feira (15). A partir de agora, os jogadores que atenderem aos pré-requisitos poderão acessar o jogo até às 11h59 (horário de Brasília) do dia 30 de junho.

Isso significa que será possível retornar ao game gratuitamente sem precisar pagar a taxa de assinatura necessária. O tempo de acesso será de quatro dias — e a contagem começa quando o usuário realizar o login pela primeira vez, então tome cuidado com isso.

Confira abaixo o que é preciso (lembrando que mais informações estão disponíveis no site oficial):

  1. Já ter comprado e registrado Final Fantasy XIV;
  2. Todas as contas registradas devem ser definidas como inativas durante o período da campanha;
  3. A conta registrada deve estar inativa por pelo menos 30 dias.
Final Fantasy XIV
(FONTE: reprodução)

Caso você não tenha jogado Final Fantasy XIV anteriormente, não se preocupe, pois a Square Enix disponibilizou um período de teste gratuito de 30 dias aos novatos que queiram conhecer a aventura.

Diretor de Final Fantasy XIV pede fim ao ódio contra desenvolvedores

Quando a expansão Endwalker chegou em dezembro de 2021 ao Final Fantasy XIV, muitos membros da comunidade criticaram severamente os devs por conta da instabilidade dos servidores. Isso fez com que Naoki Yoshida, diretor do título, pedisse fim do ódio contra sua equipe. Saiba mais!