Notícias

Final Fantasy VII Remake recebe trailer final épico

Vídeo traz detalhes da história e trechos de gameplay

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy VII Remake recebe trailer final épico

Uma semana antes da estreia oficial de Final Fantasy VII Remake, a Square Enix liberou o último trailer do jogo. O conteúdo traz muitos spoilers de cutscenes de partes bem avançadas do título, portanto é bom ter isso em mente antes de assistir. Se você não jogou o original, ou se quer manter as surpresas de como algumas cenas serão na nova versão, é melhor passar longe.

Além de cenas memoráveis do RPG lançado em 1997, o vídeo ainda mostra algumas novidades em relação a história. A publisher também não se esqueceu de incluir trechos de gameplay, nos quais há uma mistura entre ação em tempo real com o clássico combate por turnos.

Final Fantasy VII Remake ocupará 91 GB de espaço no HD do PlayStation 4. Jogadores que optarem pela compra da mídia física receberão dois discos blu-ray, um destinado para instalação do título e o outro sendo a aventura de Cloud. Além disso, o game terá suporte para tecnologias HDR e 4K, sendo que esta última será somente para o PS4 Pro.

O RPG abordará apenas os eventos na cidade de Midgar, mas a Square Enix preparou mais histórias para deixarem os fãs entretidos com o universo do título. A publisher, inclusive, já deve começar a trabalhar na segunda parte do remake, uma vez que a primeira for lançada.

Final Fantasy VII Remake chegará exclusivamente ao PS4 no dia 10 de abril.