Notícias

Final Fantasy VII Remake terá suporte ao 4K no PS4 Pro

Tecnologia HDR também estará no novo game

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy VII Remake terá suporte ao 4K no PS4 Pro

A Square Enix segue se preparando para o lançamento oficial de Final Fantasy VII Remake e divulgou mais novidades em relação ao aguardado RPG. O jogo terá suporte para tecnologias HDR e 4K, sendo que esta última será somente para o PS4 Pro.

A revelação veio através de uma publicação na conta do game no Twitter. A empresa não especificou se para alcançar a resolução 4K será necessário alguma conversão.

Final Fantasy VII Remake suporta resolução 4K no PS4 Pro! FF7R também suporta HDR tanto no PS4 e PS4 Pro! Esperamos que vocês estejam ansiosos para isto.

Além de tais informações técnicas, também já foi divulgado (extraoficialmente) que o jogo ocupará 91 GB de espaço no HD do console. Jogadores que optarem pela compra da mídia física receberão dois discos blu-ray, um destinado para instalação do título e o outro sendo a aventura de Cloud.

Episódio 3 de Inside Final Fantasy VII Remake

A Square Enix liberou o terceiro episódio de Inside Final Fantasy VII Remake, o documentário oficial do RPG. Neste vídeo, os desenvolvedores comentam aspectos de jogabilidade, como o sistema de batalha, além de minigames e missões secundárias.

O documentário está legendado em português brasileiro, assim como o primeiro e segundo episódios. O jogo estreia oficialmente no dia 10 de abril.