Notícias

Desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake está concluído

Final Fantasy VII Remake não sofrerá mais atrasos.

por Vinícius Paráboa
Desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake está concluído

O desenvolvimento da primeira parte de Final Fantasy VII Remake está concluído. Segundo o diretor do game, Tetsuya Nomura, a aventura de Cloud Strife foi a gold e, com isso, não haverá mais nenhum atraso em sua data de lançamento. Agora, o único processo restante é a fabricação das cópias do jogo.

A revelação da novidade veio em entrevista para o site japonês, 4Gamer. No bate-papo, Nomura ainda afirmou que graças ao adiamento a equipe de desenvolvimento pôde melhorar a qualidade final do RPG.

O dev também comentou sobre novos elementos do remake em relação ao jogo original. De acordo com ele, os membros do grupo AVALANCHE terão mais destaque na narrativa. Por exemplo, os jogadores jantarão na casa dos pais de Jessie em determinado momento do gameplay. Já em outro evento, a mesma personagem será uma protagonista.

A história da primeira parte de Final Fantasy VII Remake cobrirá apenas os eventos de Midgar. Apesar disso, Nomura diz ter certeza que no fim, os fãs ficarão satisfeitos.

Parte 2 de Final Fantasy VII Remake

Uma vez que Cloud e seus amigos deixarem Midgar, é praticamente certo que a ansiedade tomará conta dos fãs novamente. Por isso, o produtor do jogo, Yoshinori Kitase, já tratou de confirmar quando começará o desenvolvimento da segunda parte do jogo.

Em entrevista para o GameSpot, Kitase foi sucinto ao dizer que a equipe começará os trabalhos assim que Final Fantasy VII Remake for lançado. Ou seja, logo após o dia 10 de abril.

Enquanto o RPG não chega, os fãs mais ansiosos podem desfrutar da demo gratuita na PSN. Clique aqui e baixe!