Notícias

Final Fantasy VII Remake vai ocupar 91 GB de espaço no HD do PS4

Jogo virá dividido em dois discos blu-ray

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy VII Remake vai ocupar 91 GB de espaço no HD do PS4

A Square Enix, em uma tentativa de contornar as restrições de distribuição de determinados países, está enviando as cópias físicas de Final Fantasy VII Remake mais cedo para Europa e Austrália. Com isso, alguns jogadores já colocaram suas mãos no game, mesmo dez dias antes do lançamento. E um deles revelou o espaço que o RPG ocupará no HD do PS4: 90,66 GB.

O usuário do Twitter, “Miraculous Maku”, foi o responsável por compartilhar a informação. Ele também usou seu perfil na rede social para dizer que o formato físico vem em dois discos blu-ray, sendo um de instalação e o outro o jogo em si.

Final Fantasy VII Remake vem com dois blu-rays. Assim como Red Dead Redemption 2. Tem o disco de instalação e o disco para jogar. É um game grande.

A Square Enix já havia revelado em março de 2019 que o título viria em dois blu-ray. No entanto, não informou a finalidade dos discos, sendo que ambos poderiam ser jogáveis, por exemplo.

Episódio 3 de Inside Final Fantasy VII Remake

A Square Enix começou abril com o pé direito e liberou o terceiro episódio de Inside Final Fantasy VII Remake, o documentário oficial do RPG. Neste vídeo, os desenvolvedores comentam aspectos de jogabilidade, como o sistema de batalha, além de minigames e missões secundárias.

O documentário está legendado em português brasileiro, assim como o primeiro e segundo episódios. O jogo estreia oficialmente no dia 10 de abril.