Notícias

Final Fantasy VII Remake Intergrade: assista Cloud e Barret em 4K

Luta com Cloud e Barret contra o primeiro chefe é exibida no PlayStation 5

por Jean Azevedo
Final Fantasy VII Remake Intergrade: assista Cloud e Barret em 4K

Final Fantasy VII Remake Intergrade chegará amanhã (10) ao PlayStation 5. Por conta disso, o portal GameSpot apresentou a luta de Cloud Strife e Barret Wallace contra o primeiro chefão do jogo em 4K no Modo Gráfico. Os efeitos visuais durante a batalha impressionam.

Ao invadir o reator da Shinra, a lealdade do mercenário é colocada à prova: ele precisa plantar a bomba que levará tudo pelos ares. No entanto, os personagens são atacados por um robô ao tentarem escapar da explosão.

Nós lutamos contra o mini-boss Escorpião como Cloud e Barrett no PlayStation 5 no Modo Gráfico. Com a escolha nós temos um boost na resolução para 4K. Final Fantasy VII Remake Intergrade será lançado no dia 10 de junho de 2021.

Mais sobre Final Fantasy VII Remake Intergrade

Caso você já tenha um save na versão de PlayStation 4 do jogo e o acessará no PS5, é bom ficar ligado. É importante fazer o upload de seus arquivos, mesmo que esteja jogando por retrocompatibilidade, para conseguir transferir o seu progresso.

A Square Enix também deu um pequeno alerta sobre os troféus. Os jogadores receberão notificações em excesso sobre suas conquistas ao acessarem Final Fantasy VII Remake Intergrade, pois elas também serão levadas à nova geração.

Vale ainda destacar: o game ocupará 85,965 GB de espaço no PlayStation 5. Portanto, prepare o SSD.