Notícias

Final Fantasy VII Remake recebe update surpresa; o que mudou?

Internautas identificaram alterações nas cutscenes e outros detalhes

por Jean Azevedo
Final Fantasy VII Remake recebe update surpresa; o que mudou?

Com a chegada de Final Fantasy VII Rebirth, a Square Enix aparentemente percebeu que muitas pessoas voltaram a se aventurar em Final Fantasy VII Remake nas últimas semanas. Por esse motivo, uma atualização surpresa foi lançada para o título e os internautas identificaram pequenas mudanças.

O update saiu para o PS5 e PC, contudo, somente na Steam é possível acompanhar as notas do patch. Entretanto, as informações sobre as alterações por lá se limitam a “correção de vários bugs”. 

Como falamos no início do texto, muitas pessoas estão se aventurando em Midgar no momento, por esse motivo, rapidamente a comunidade encontrou duas alterações de conteúdo em Final Fantasy VII Remake.

A primeira delas é em relação a uma cutscene onde há um flashback de Tifa em Nibelheim. Segundo os internautas, a Square Enix deixou a aparência da personagem semelhante ao visual apresentado em Final Fantasy VII Rebirth, com uma camiseta preta por baixo de seu top branco. Confira abaixo:

  • Antes:

Tifa em Final Fantasy VII Remake

  • Depois:

Tifa em Final Fantasy VII Remake após o update

A segunda e última mexida, como mencionado no ResetEra, diz respeito aos créditos do RPG — mas não se sabe qual foi a alteração por lá. Ao longo das próximas horas, mais novidades devem ser reparadas pela comunidade.

Diretor fala sobre Parte 3 de Final Fantasy VII Remake: “em progresso”

A terceira parte do projeto Final Fantasy VII Remake está em produção e os criadores pretendem seguir os moldes dos dois últimos games como meta de desenvolvimento. Será que jogaremos em 2028? Confira aqui!