Notícias

Final Fantasy VII Remake Intergrade pode ocupar até 81 GB do SSD do PS5

Download antecipado do game começa no dia 8 de junho, dois dias antes do lançamento

por Vítor Amorim Heringer
Final Fantasy VII Remake Intergrade pode ocupar até 81 GB do SSD do PS5

Prepare o SSD do seu PlayStation 5, jogador! Final Fantasy VII Remake Intergrade pode ocupar até 81 GB do armazenamento do console — isso sem contar o patch day one. A informação foi divulgada pela conta de Twitter “PlayStation Game Size”, que é especializada em monitorar novos conteúdos da PS Store.

Como comparação, o perfil também destacou que o título pesa cerca de 85 GB no PS4. É bom lembrar: o novo hardware conta com um sistema de compressão para diminuir o tamanho dos jogos, então, é possível que Intergrade ocupasse uma maior parte do SSD, caso não existisse essa tecnologia.

Por fim, os jogadores poderão fazer o download antecipado do título no dia 8 de junho, dois dias antes do lançamento.

Final Fantasy VII Remake Intergrade será exclusivo do PlayStation 5, com direito a upgrade gratuito para aqueles que possuem o RPG na geração passada. O título virá com dois modos de desempenho: “Gráfico”, que deixa a imagem em 4K, ou “Performance”, onde taxa de quadros fica em 60 FPS. Além disso, o game terá melhorias na iluminação, nos efeitos de névoas e nas texturas. Por fim, haverá um “Modo Foto”, que permite ao usuário ajustar a câmera, o ângulo e as cores.

O DLC “INTERmission”, protagonizado pela ninja Yuffie, também faz parte do pacote de Intergrade, mas poderá ser comprado separadamente na PS Store — apenas no PS5.

Update prepara para o lançamento de Final Fantasy VII Remake Intergrade

FFVII Remake recebeu uma nova atualização na última quinta-feira (02). O patch prepara o jogo para os usuários poderem transferir seus saves para a versão de PS5. Veja o que deve fazer para deixar tudo pronto para a estreia aqui!