Notícias

Final Fantasy VII Remake: novo update permite transferir saves para versão Intergrade

Já joga no PlayStation 5? Você também terá que fazer upload para nuvem

por Jean Azevedo
Final Fantasy VII Remake: novo update permite transferir saves para versão Intergrade

A nova atualização de Final Fantasy VII Remake adicionou a opção para fazer upload dos seus saves. O patch 1.02 prepara os usuários que jogarão a versão Intergrade, para que os jogadores transfiram seu progresso e desfrutem das melhorias no PlayStation 5. FF VII Remake Intergrade chega em 10 de junho.

É importante ressaltar que mesmo jogando na versão de PlayStation 4 por retrocompatibilidade, o processo é o mesmo. Você também terá que fazer o upload de seus arquivos, então fique ligado quando tiver acesso à versão do PS5.

Com a chegada de Intergrade, o upgrade gratuito disponibilizado para os jogadores não garante o DLC INTERmission e deverá ser adquirido de forma separada. No entanto, ao adquirir FF VII Remake Intergrade diretamente na PS Store, a história de Yuffie já vem no “pacote”.

Um dos avisos do último patch alerta sobre a transferência de suas conquistas ao realizar o upgrade. Prepare-se para receber muitas notificações com o transporte de seus troféus de Final Fantasy VII Remake, pois virão de forma rápida e simultânea, de acordo com a Square Enix.

Final Fantasy VII Remake Parte 2 vai muito bem

No mesmo dia em que a Square Enix anunciou a exclusividade temporária de Final Fantasy VII Remake Intergrade no PS5, o co-diretor Tetsuya Nomura comentou sobre a sequência da narrativa. Segundo ele, Cloud estará fora de Midgard e o desenvolvimento “está indo muito bem”.

Confira mais informações clicando aqui.