Notícias

Troféus de Final Fantasy VII Remake Intergrade aparecerão após upgrade gratuito

Novo update informa que troféus podem aparecer em sequência ao transferir save

por Jean Azevedo
Troféus de Final Fantasy VII Remake Intergrade aparecerão após upgrade gratuito

A nova atualização de Final Fantasy VII Remake, que chegou nesta quinta-feira (03), traz um alerta sobre as conquistas alcançadas ao jogar o título no PlayStation 4. Ao transferir os saves para a versão Intergrade, exclusiva do PlayStation 5, os troféus vão aparecer automaticamente.

O patch alerta também que as configurações do usuário não serão levadas para o console de nova geração. A Square Enix disponibilizará a edição do game no PS5 no dia 10 de junho.

Observe que suas configurações não serão transferidas. Além disso, enquanto os seus troféus forem transportados, você pode receber várias notificações de conquistas de forma rápida e sucessiva.

Os diretores de Final Fantasy VII Remake já disponibilizaram bastante conteúdo do que está por vir na versão Intergrade. O último trailer exibiu muitas lutas com bosses e as imagens publicadas demonstram a evolução do game no PS5.

Final Fantasy VII Remake Intergrade já revelou gameplay com Yuffie

Final Fantasy VII Remake Intergrade conta com o DLC INTERmission, no qual a ninja Yuffie será a protagonista. O conteúdo já teve seu gameplay revelado, com opiniões da imprensa.

Exclusiva do PlayStation 5 e com resolução 4K a 60 FPS, a aventura da personagem passou por algumas modificações para a expansão. Confira mais detalhes clicando aqui.