Notícias

Final Fantasy VII Remake: veja belo gameplay de 1h de duração

Cloud e Aerith dão um passeio pelo Wall Market enquanto buscam por Tifa

por Vinícius Paráboa
Final Fantasy VII Remake: veja belo gameplay de 1h de duração

Falta menos de uma semana para o tão aguardado lançamento de Final Fantasy VII Remake. Por conta disso, gameplays do RPG já começaram a aparecer na Internet e trazem mais detalhes da aventura dos membros da AVALANCHE.

Em vídeo de quase uma hora publicado pelo Eurogamer, os fãs podem conferir uma visita de Cloud e Aerith ao Wall Market. Os personagens estão tentando encontrar Tifa por lá. Esta parte já existia no game original, mas foi incrementada com muito mais conteúdo: há uma massagista e o coliseu.

Final Fantasy VII Remake ocupará 91 GB de espaço no HD do PlayStation 4. Jogadores que optarem pela compra da mídia física receberão dois discos blu-ray, um destinado para instalação do título e o outro sendo a aventura de Cloud. Além disso, o game terá suporte para tecnologias HDR e 4K, sendo que esta última será somente para o PS4 Pro.

O jogo abordará apenas os eventos na cidade de Midgar, mas a Square Enix preparou mais histórias para deixarem os fãs entretidos com o universo do título. A publisher, inclusive, já deve começar a trabalhar na segunda parte do remake, uma vez que a primeira for lançada.

Final Fantasy VII Remake chegará exclusivamente ao PS4 no dia 10 de Abril de 2020 e no ano seguinte as demais plataformas.