Notícias

Robert Pattinson, o novo Batman do cinema, é fã de Final Fantasy VII

O astro disse que é difícil escolher entre Tifa e Aerith

por Valdecir Emboava
Robert Pattinson, o novo Batman do cinema, é fã de Final Fantasy VII

Robert Pattinson, ator da nova versão do Homem-Morcego em “The Batman”, se declarou um grande fã de Final Fantasy VII, mais especificamente do triângulo amoroso entre os personagens Cloud, Tifa e Aerith.

Em entrevista recente ao “Clique X” para promover a nova produção, Pattinson explicou para Zoe Kravitz, atriz responsável pelo papel de Mulher-Gato, ser difícil escolher entre as duas personagens da trama, afirmando que sempre foi apaixonado por ambas.

Tweet — Robert Pattinson falando sobre Final Fantasy 7 e como ele é apaixonado por Aeris e Tifa para o Clique X.

Robert Pattinson — Eu estava apaixonado por Aeris e Tifa. São as duas personagens femininas… É um triângulo amoroso onde Aeris, ou Aerith dependendo da versão do jogo… às vezes é mal traduzido, é uma garota muito gentil que tem superpoderes para curar a todos e tornar o mundo um lugar melhor…

E Tifa é essa coisinha sexy, ela é como uma ladra e usa uma saia, e você fica tipo, “eu não consigo decidir”. Então Aerith, bem no climax de Final Fantasy VII, é morta. É assim que todo cara que joga descobre o que é o amor…

Personagens de Final Fantasy VII.
(FONTE: reprodução)

Em um momento da explicação de Pattinson, Kravitz brinca sobre a história de Aerith ter superpoderes “para curar a todos” e tornar o mundo um lugar melhor: “pobres mulheres, temos que curar todo mundo“.

Final Fantasy VII Remake está disponível para PS4, PS5 e PC, enquanto a segunda parte da aventura pode ter mais novidades em 2022. Por outro lado, “The Batman” estreia nos cinemas nesta sexta-feira (4).

Final Fantasy VII Remake é recriado com câmera original

No início de janeiro, o canal “Final FanTV”, do YouTube, imaginou como seria jogar FF VII Remake com a câmera clássica do PS1 — e o resultado é nostalgia pura. Confira!