Notícias

Final Fantasy Origin receberá DLC Different Future no fim de janeiro

Expansão, que será a última do jogo, estreia em 27 de janeiro

por Jean Azevedo
Final Fantasy Origin receberá DLC Different Future no fim de janeiro

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin receberá um novo DLC em 27 de janeiro. A expansão “Different Future” nos apresentará a uma nova história, que já começa com um Moogle pedindo ajuda ao protagonista Jack para salvar uma cidade misteriosa.

Essa narrativa é ambientada em uma realidade alternativa. De alguma forma, a vida desse planeta está sendo ameaçada, e os Guerreiros da Luz precisam salvar essa dimensão, em uma “última aventura”. Veja o trailer abaixo:

Segundo a publicação oficial, essa será a terceira e última expansão de Final Fantasy Origin. Para não perder o costume de sempre, é possível observar como Jack continua sendo um “anti-herói” ao se comunicar — ele pronuncia um belo xingamento à misteriosa figura que aparentemente comanda essa realidade.

Antes de “Different Future”, tivemos as expansões “Trials of the Dragon King”, em julho, e a Wanderer of the Rift, em outubro. Com essa nova aventura, a Square Enix fecha a saga de Jack.

FF Origin está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Ainda é possível testar Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Quem ainda não jogou Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin pode testá-lo no PS4 e no PS5. A versão de demonstração está acessível gratuitamente através dos links abaixo:

Curtiu o novo DLC? Comente abaixo!