Notícias

Primeiro DLC de Final Fantasy Origin é anunciado e chega em julho

Conteúdo está disponível através do passe de temporada

por André Custodio
Primeiro DLC de Final Fantasy Origin é anunciado e chega em julho

A Square Enix anunciou, na última quarta-feira (29), o DLC “Trials of the Dragon King”, de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, que será lançado em 20 de julho. A expansão, disponível através do passe de temporada da Digital Deluxe Edition, terá uma série de novidades e foi revelada em um trailer inédito.

Segundo a publisher, Trials of the Dragon King adicionará trabalhos extras, armas, acessórios e uma nova categoria de equipamentos. Além disso, o conteúdo possuirá áreas exclusivas com inimigos inéditos, histórias da campanha principal e mais desafios. Confira abaixo o vídeo:

Indícios sugerem que o DLC não será vendido separadamente, assim como os próximos dois da trilogia de expansões: Wanderer of the Rift e Different Future. Dessa forma, ao menos até o momento, a única forma de obtê-lo é através do Season Pass, exclusivo da edição mais cara.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Final Fantasy Origin: vale a pena?

Em março, o MeuPlayStation publicou uma análise de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin e apresentou as principais novidades da diferente abordagem da franquia. Clique aqui para conferir como o gameplay e os aspectos de RPG do título da Team Ninja se combinaram.

MeuPlayStation está no Google Notícias

Você pode acompanhar todos os destaques do MeuPlayStation, incluindo notícias, promoções e análises, através da nossa página oficial no Google Notícias. Lá, todas as matérias são atualizadas em tempo real e estão dispostas para garantir intuitividade e agilidade no acesso a informações. Clique aqui para nos seguir!