Notícias

Square Enix revela trailer do DLC de Final Fantasy Origin; veja!

Expansão Wanderer of the Rift será lançada no dia 26 deste mês

por André Custodio
Square Enix revela trailer do DLC de Final Fantasy Origin; veja!

A Square Enix revelou, nesta terça-feira (18), o trailer oficial da expansão Wanderer of the Rift, de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. As imagens detalham a trama do DLC e confirmam o retorno de Gilgamesh como vilão canônico, nome conhecido para os fãs da franquia de RPG.

Na expansão, Jack e seus companheiros caem na escuridão e são levados para uma terra devastada e governada pelo caos. Forçados a encontrar uma luz misteriosa e contar com a ajuda do rei dragão, eles se deparam com uma estranha figura. Em um universo onde nada parece fazer sentido, as intenções do guerreiro Gilgamesh não deixam de gerar suspeitas.

O conteúdo adicional de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin também inclui o Labirinto da Fenda. Esse modo baseado em masmorras aleatórias promete estender a história principal por meio de novos arcos e eventos. Nele, o job de Mago Azul pode ser desbloqueado a partir da progressão nas dungeons e oferece alternativas de gameplay.

mago azul em final fantasy origin
Fonte: Square Enix

Mecânicas de summon em Final Fantasy Origin

Outras novidades contemplam um sino capaz de invocar monstros — elegíveis após utilizar uma pedra de convocação e concluir sua respectiva atividade — e o nível de dificuldade “Gilgamesh”. Essa modalidade liberta criaturas caóticas e garante recompensas mais valiosas, bem como equipamento de relíquias para summonar Odin, Ifrit e Bahamut e outros.

batalha em final fantasy origin
Fonte: Square Enix

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!