Notícias

“Let it go”! Fimbulwinter afetará os 9 reinos em God of War Ragnarok

Diretor do jogo comenta sobre as mudanças que o inverno incessante da mitologia nórdica trará aos reinos

por Jean Azevedo

O fim dos tempos nórdicos já começou em God of War Ragnarok. No desfecho do jogo de 2018, Broki já anunciava a chegada do Fimbulwinter, “o último inverno dos invernos” assim que retornamos de Jotunheim. De acordo com Eric Williams, diretor do jogo, essa frente fria pesadíssima não afetará somente o Lago dos Nove.

Todos os reinos estarão bem diferentes devido aos eventos em andamento. Williams adiantou em entrevista ao IGN que notaremos mudanças por todos os lugares, e a neve não será a única manifestação do “fim”.

Ir aos Nove Reinos foi algo grande para mim, por fazer o velho ser algo novo outra vez. Os reinos nos quais estivemos antes foram atingidos pelo Fimbulwinter e mudaram de alguma forma. Isso não significa que todos os reinos estão afetados pela neve, acho que é um nome impróprio… Fimbulwinter é um evento que altera os reinos de diferentes modos. Midgard é o epicentro cataclísmico, então, vamos dizer assim, está praticamente congelada.

O novo título marcará o desfecho da saga nórdica. Dessa vez, haverá como visitar Vanaheim, Svartalfheim e Asgard, reinos inacessíveis no último jogo da série. Além disso, Atreus participará mais do gameplay na nova aventura.

Gameplay de God of War Ragnarok deixará fãs satisfeitos

God of War Ragnarok apresentará mais variedade e deixar os jogadores livres para tomarem decisões durante as batalhas. Obviamente, os inimigos farão essas novas ferramentas de jogabilidade serem bastante úteis. Veja mais detalhes!