Notícias

Gameplay de God of War Ragnarok terá mais participação de Atreus nas batalhas

Filho de Kratos terá mais "configurações" para ajudar Kratos nos combates

por Vítor Amorim Heringer
Gameplay de God of War Ragnarok terá mais participação de Atreus nas batalhas

Conforme visto no último trailer de gameplay de God of War Ragnarok, Atreus parece estar um pouco mais velho e experiente, o que impactará nas batalhas. Segundo o diretor Eric Williams, o “garoto” participará mais ativamente dos combates para ajudar Kratos.

Em entrevista ao IGN, Williams contou que pretende dar mais controle aos jogadores. Uma maneira de fazer isso será ao introduzir mais habilidades para o filho do deus da guerra.

Por ser a primeira vez [na cadeira do diretor], vou tirar as lições de história do passado e usarei-as para tentar fazer isso. Então, em God of War Ragnarok, com Kratos, nós estamos tentando dar muito mais expressividade [controle] ao jogador. […] A maneira como [Atreus e Kratos] se relacionam. Ele cresceu um pouco, então ele tem muito mais atualizações e configurações para Kratos.

Com Atreus mais habilidoso, e Kratos forte como sempre, os inimigos também precisarão de novidades para tentar derrotá-los. Dessa maneira, o diretor destaca que os players deverão pensar de qual forma abordarão os combates.

As criaturas, então, obviamente precisam ter ferramentas para ir contra isso, caso contrário, você vai destruí-las. Portanto, as criaturas têm coisas novas que você vai precisar pensar: ‘Oh, talvez eu deva quebrá-las com Atreus primeiro, ou fazer isso com Kratos’.

God of War Ragnarok está planejado para 2022 no PS4 e no PS5.

Visual de Thor e God of War Ragnarok é fiel à mitologia nórdica

Após a divulgação do trailer no PlayStation Showcase, a Santa Monica revelou o visual do Thor com uma aparência “corpulenta” e cabelos ruivos. Diferentemente do personagem da Marvel nos cinemas (loiro e musculoso), o estúdio escolheu um visual mais condizente com a mitologia nórdica, de acordo com a principal fonte sobre a cultura local. Entenda tudo aqui!