Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Neil Druckmann, diretor do jogo, optou pela série de TV para que o drama pudesse ser melhor desenvolvido
The Last of Us sempre foi visto como uma franquia que poderia dar bons resultados em orçamentos cinematográficos de Hollywood. Na verdade, a ideia inicial para levar a história de Joel e Ellie a outras plataformas do entretenimento era essa — e quase chegou a acontecer. Todavia, segundo o diretor do jogo, Neil Druckmann, a produção do filme seria muito focada na ação, coisa que esfriou os planos.
Em bate-papo no podcast “Script Apart“, Druckmann disse que chegou a receber uma versão do filme, mas a abordagem fez o projeto fracassar. Em sua perspectiva, explorar a ideia através de uma série de TV é o ideal, pois desenvolveria melhor o drama.
Quando trabalhei na versão do filme, muitas das reflexões e notas eram do tipo “como podemos torná-lo maior?“. Isso acabou não funcionando para The Last of Us e acho que é por isso que o filme não foi feito.
No jogo há certas mecânicas para fins de ritmo. Você tem que engajar essas mecânicas de vez em quando, você precisa de combate suficiente para treinar essas mecânicas. Aqui você pode jogar tudo isso fora (para o programa de TV), porque agora estamos em um meio diferente. Vamos usar os pontos fortes desse meio.
E com o show, podemos nos inclinar ainda mais para isso, porque não precisamos ter tantas sequências de ação quanto temos no jogo.

O filme de The Last of Us estava em desenvolvimento pela Screen Gems e Sony em 2014, com Druckmann responsável pelo roteiro e Sam Raimi (primeira trilogia do Homem-Aranha nos cinemas) pela produção. Porém, em 2016, o longa passou por problemas e a produção foi interrompida.
A série produzida pela HBO ainda tem poucos detalhes revelados. Contudo, o chefe da produção, Craig Mazin, revelou que a adaptação vai “explicar e expandir certas partes do primeiro game“.
No seriado de The Last of Us, é oficial que Pedro Pascal (The Mandalorian) foi escalado para interpretar Joel, Bella Ramsey (Game of Thrones) viverá Ellie e Gabriel Luna (Agents of Shield) será Tommy, irmão de Joel.
As filmagens começarão em julho, no Canadá, mas a série segue sem data oficial de lançamento. Ansioso, caro leitor? Comente na sessão abaixo!
Fonte: IGN
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!