Notícias

Série de The Last of Us “explicará e expandirá” partes da trama

Adaptação criada em parceria com Neil Druckmann promete ser "uma experiência aprimorada"

por Raphael Batista
Série de The Last of Us

A série de The Last of Us produzida pela HBO ainda tem poucos detalhes revelado. Não sabemos a previsão de estreia ou o elenco. Contudo, o chefe da produção, Craig Mazin, revelou que a adaptação terá a função de “explicar e expandir certas partes do primeiro game.” 

Para os que estão preocupados com possíveis mudanças para a série, Mazin garantiu: “não haverá alterações no núcleo do enredo”. O produtor explicou que a parceria com Neil Druckmann auxiliará no processo de adaptação para a telinha e o resultado final “apenas trará uma experiência aprimorada e não danificada”.

Estamos criando novamente e também reimaginando o que já existe para apresentar um formato diferente. É como um sonho se tornando realidade para mim.

Mazin já têm ciência que não poderá agradar a todos – afinal, existem muitos fãs da franquia exaltados. Porém, o produtor tem um plano para ser executado logo na estreia da série: “Vou me esconder num bunker por um tempo, afinal, é impossível deixar todos felizes.”

The Last of Us será o primeiro de muitos

Chris Parnell, co-presidente da Sony Pictures Television Studios, garantiu que The Last of Us será a primeira de muitas adaptações que o estúdio pretende fazer. Segundo ele, o jogo é uma oportunidade brilhante e um exemplo de desenvolvimento de personagem, o que deixa a tarefa mais “fácil”, mas também necessária de maior responsabilidade.