Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Adaptação criada em parceria com Neil Druckmann promete ser "uma experiência aprimorada"
A série de The Last of Us produzida pela HBO ainda tem poucos detalhes revelado. Não sabemos a previsão de estreia ou o elenco. Contudo, o chefe da produção, Craig Mazin, revelou que a adaptação terá a função de “explicar e expandir certas partes do primeiro game.”
Para os que estão preocupados com possíveis mudanças para a série, Mazin garantiu: “não haverá alterações no núcleo do enredo”. O produtor explicou que a parceria com Neil Druckmann auxiliará no processo de adaptação para a telinha e o resultado final “apenas trará uma experiência aprimorada e não danificada”.
Estamos criando novamente e também reimaginando o que já existe para apresentar um formato diferente. É como um sonho se tornando realidade para mim.
Mazin já têm ciência que não poderá agradar a todos – afinal, existem muitos fãs da franquia exaltados. Porém, o produtor tem um plano para ser executado logo na estreia da série: “Vou me esconder num bunker por um tempo, afinal, é impossível deixar todos felizes.”
Chris Parnell, co-presidente da Sony Pictures Television Studios, garantiu que The Last of Us será a primeira de muitas adaptações que o estúdio pretende fazer. Segundo ele, o jogo é uma oportunidade brilhante e um exemplo de desenvolvimento de personagem, o que deixa a tarefa mais “fácil”, mas também necessária de maior responsabilidade.
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.