Notícias

Filme de Mortal Kombat: Sonya Blade e Kano são escalados

Três atores estão escalados, mas somente dois papéis foram revelados

por Raphael Batista
Filme de Mortal Kombat: Sonya Blade e Kano são escalados

Novos atores foram escalados para o filme de Mortal Kombat. Desta vez, Jessica McNamee, Josh Lawson e Lewis Tan são os nomes confirmados para o elenco, conforme anunciado pelo The Hollywood Reporter.

A atriz será responsável por interpretar Sonya Blade, uma soldado da Special Forces, e Lawson será Kano, fundador do clã Black Dragon. O papel de Lewis Tan ainda não foi anunciado.

Filme de Mortal Kombat
Da esquerda para direta, Jessica McNamee, Lewis Tan e Josh Lawson.

Sonya Blade foi a primeira lutadora feminina da franquia. Ela surgiu em 1992 com uma personalidade forte e um gênio teimoso, mas sempre fiel aos amigos. Ela tem uma grande rivalidade com Kano – justamente o outro lutador escalado. Ele é um ladrão mercenário, vivendo sob o crime e é exatamente o oposto de Blade.

Com os novos atores, o grupo total do elenco do filme de Mortal Kombat chega a sete personagens. As últimas contratações foram para os papéis de Jax Briggs, Mileena, Liu Kang e Raiden. O ator de Velozes e Furiosos foi o primeiro recrutado como Sub-Zero.

Filme de Mortal Kombat

O próximo filme de Mortal Kombat foi anunciado pela Warner Bros, com produção iniciada em maio. O longa será uma espécie de reboot do primeiro Mortal Kombat, de 1995. As filmagens acontecerão na Austrália, programadas para o fim deste ano. James Wan (Aquaman) será o produtor e Simon McQuoid ocupa o posto de diretor.

O roteiro, elaborado por Greg Russo, ainda permanece um mistério, mas é provável que a narrativa deva abordar a dos jogos/filmes. Um elenco de lutadores de diferentes reinos lutará pela sua supremacia. Resta saber se ele conseguirá alcançar o status “cult” que o primeiro longa ostenta.