Notícias

Filme de Mortal Kombat se torna a maior estreia do HBO Max

Adaptação supera grandes lançamentos do serviço, como Godzilla vs Kong e Zack Snyder's Justice League

por Vítor Amorim Heringer
Filme de Mortal Kombat se torna a maior estreia do HBO Max

Segundo a Samba TV, o filme de Mortal Kombat se tornou a maior estreia do HBO Max, serviço de streaming da Warner Bros. No fim de semana do lançamento, 3,8 milhões de residências nos EUA acompanharam a história protagonizada por Cole Young.

A adaptação da franquia de luta da NetherRealm superou Godzilla vs Kong (3,6 milhões) e Zack Snyder’s Justice League (1,8 milhão), dois longas aguardados por fãs do mundo inteiro.

Vitória perfeita! 3,8 milhões de domicílios dos EUA transmitiram Mortal Kombat no HBO Max durante seu primeiro fim de semana.

Além disso, o filme conquistou a maior bilheteria em um final de semana para longas “R-rated” (para maiores de 17 anos) desde o início da pandemia, ao gerar US$ 22,5 milhões de receita no país norte-americano.

O sucesso financeiro pode ajudar a garantir uma sequência e mais outras três adaptações, de acordo com Joe Taslim, o ator de Sub-Zero no filme de Mortal Kombat. Isso acontecerá caso o primeiro tenha êxito.

Apesar da parte econômica estar indo bem, não é possível dizer o mesmo sobre as críticas da mídia especializada. No site Metacritic, o longa está com uma média de apenas 44 de um total de 40 análises, com apenas oito consideradas positivas. Muitos veículos o consideraram “superficial” e apenas algumas lutas  realmente empolgam os espectadores.

Diretor do filme de Mortal Kombat já tem ideias para continuação

O diretor Simon McQuoid revelou que já tem ideia de como continuar a história na possível sequência da adaptação, mesmo sem ainda estar confirmada. Saiba mais aqui! Fique atento, pois o artigo contém spoilers.