Notícias

Ator de Scorpion confirma retorno e fala do personagem em Mortal Kombat 2

Hiroyuki Sanada comentou sobre possível confronto de Scorpion com Johnny Cage na sequência

por Jean Azevedo
Ator de Scorpion confirma retorno e fala do personagem em Mortal Kombat 2

Um ator muito esperado para aparecer em Mortal Kombat 2 confirmou o retorno de seu personagem icônico na sequência, mas não deu muitas pistas sobre seu impacto na narrativa. Hiroyuki Sanada, o Scorpion, marcará presença no longa e terminou sua parte das filmagens, como dito em entrevista ao ComicBook.

Sanada, que interpretou o ninja amarelo no mais recente longa da franquia de luta lançado em 2021, revelou como está seu atual envolvimento em Mortal Kombat 2, mas fugiu de uma pergunta importantíssima para a trama preparada nos bastidores.

“Eu não tenho ideia do que dizer”, disse Sanada quando questionado se Scorpion enfrentaria Johnny Cage, de Karl Urban, em um possível confronto épico. “Então, acabei de terminar de filmar na Austrália.”

Scorpion no novo filme de Mortal Kombat 2
(FONTE: Reprodução/Warner Bros.)

Sanada não deu muitos detalhes sobre seu papel, mas sua participação no filme pode animar os fãs da franquia. O ator é conhecido por marcar presença em longas como The Wolverine, The Last Samurai e Westworld, e sua presença em Mortal Kombat 2, principalmente no cenário imaginado, agitaria as coisas.

Ainda não há data de lançamento para Mortal Kombat 2, mas o filme deve chegar aos cinemas em algum momento de 2023.

Finished it! Filmagens de Mortal Kombat 2 estão encerradas

Como mencionado pelo ator de Scorpion, as filmagens de Mortal Kombat 2 estão encerradas. Após finalizar essa etapa, a pós-produção precisa fazer a edição dos efeitos e das imagens para então lançar o longa nos cinemas. Veja mais detalhes aqui!