Notícias

Filme de Mortal Kombat pode contar com ator de Power Rangers

Nome ainda não foi confirmado para o longa, mas deve assumir o papel de Liu Kang.

por Raphael Batista
Filme de Mortal Kombat pode contar com ator de Power Rangers

Hora de morfar no novo filme de Mortal Kombat. Segundo fontes do site Variety, o ator Ludi Lin, que interpretou o Ranger Preto em Power Rangers (2017), está em negociações para interpretar Liu Kang. O acordo ainda não foi concretizado e devemos ter outras novidades nas próximas semanas.

Ludi Lin também participou do filme Aquaman como o Capitão Murk e estrelou um episódio de Black Mirror na Netflix. Caso o ator seja confirmado para a produção, ele se juntará a Joe Taslim, que interpretará Sub-Zero.

1
Ator Ludi Lin poderá ser o Liu Kang nas telonas. Fonte: divulgação.

O herói é um dos mais conhecidos da franquia Mortal Kombat, presente desde o primeiro jogo. Órfão desde pequeno, o personagem foi acolhido pela Order of Light e se tornou um Shaolin campeão do torneio. Se Liu Kang estará no filme, não é difícil imaginar que Kung Lao, o grande parceiro, também esteja.

Filme de Mortal Kombat

O próximo filme de Mortal Kombat foi anunciado recentemente pela Warner Bros, com produção iniciada em maio. O longa será uma espécie de reboot do primeiro Mortal Kombat, de 1995. As filmagens acontecerão na Austrália, programadas para o fim do ano. James Wan (Aquaman) será o produtor e Simon McQuoid ocupa o posto de diretor.

O roteiro, elaborado por Greg Russo, ainda permanece um mistério, mas é provável que a narrativa deva abordar a dos jogos/filmes. Um elenco de lutadores de diferentes reinos lutará pela sua supremacia. Resta saber se ele conseguirá alcançar o status “cult” que o primeiro longa ostenta.