Notícias

Sequência do filme de Mortal Kombat entra em produção

O diretor do primeiro filme, Simon McQuoid, adaptará um roteiro escrito por Jeremy Slater (O Cavaleiro da Lua)

por Valdecir Emboava
Sequência do filme de Mortal Kombat entra em produção

O último filme de Mortal Kombat talvez não tenha sido tudo o que os fãs da franquia queriam, mas já foi o suficiente para garantir uma sequência. De acordo com uma reportagem do Deadline, a New Line Cinema já começou a produção da segunda parte.

Simon McQuoid, diretor do anterior, está de volta e adaptará um roteiro escrito por Jeremy Slater — escritor da série O Cavaleiro da Lua, que foi muito bem recepcionada e se encontra disponível no catálogo do Disney+.

Filme de Mortal Kombat
(FONTE: reprodução)

O primeiro filme de Mortal Kombat desse “reboot” para os cinemas foi lançado em abril do ano passado, tanto nos cinemas quanto nos serviços de streaming — e tornou-se a maior estreia da HBO Max na ocasião. A produção também teve uma boa bilheteria (US$ 84,4 milhões), já que na época os cinemas estavam voltando de um longo jejum por conta da pandemia.

Greg Russo, que escreveu o roteiro do primeiro longa, disse pouco depois do lançamento que uma potencial sequência seria óbvia, já que a produção deixou de fora diversos reinos da história. No mesmo mês, McQuoid também revelou à Variety que já tinha ideias para o segundo round.

Lutador do WWE quer ser o Johnny Cage do filme de Mortal Kombat

O ator para interpretar o Johnny Cage no novo filme de Mortal Kombat ainda não foi escalado — mas existem algumas pessoas na fila. Mike “Miz” Mizanin, lutador da WWE, seria um dos interessados. Saiba mais!