Notícias

FATALITY! Sequência do filme de Mortal Kombat é confirmada

Roteirista será Jeremy Slater, o mesmo do Cavaleiro da Lua do Disney+

por Raphael Batista
FATALITY! Sequência do filme de Mortal Kombat é confirmada

O site Deadline confirmou a sequência do filme de Mortal Kombat. O longa já está em produção e o roteirista principal será Jeremy Slater, o mesmo que criou a história do Cavaleiro da Lua, série do Disney+.

O primeiro filme foi lançado em abril de 2021. A adaptação chegou simultaneamente aos cinemas e também à plataforma HBO Max. Simon McQuoid dirigiu o longa e teve uma recepção mista, pois muitas análises destacaram a boa ambientação do filme, mas outras apontaram a repetição de coisas bregas.

Por enquanto, não há mais detalhes sobre a sequência do filme de Mortal Kombat e nem previsão de estreia.

1

Sequência do filme de Mortal Kombat já terá alta popularidade

Embora com críticas mistas, o primeiro filme reuniu um grande público. De acordo com os dados do HBO Max, o longa foi reproduzido em 3,8 milhões de domicílios e, na época, superou os números de Godzilla vs Kong e Liga da Justiça.

O filme conquistou a maior bilheteria em um final de semana para longas “R-rated” (para maiores de 17 anos) desde o início da pandemia, ao gerar US$ 22,5 milhões de receita no país norte-americano. O sucesso financeiro propiciou o desenvolvimento do segundo longa e, ao que tudo indica, os atores retornarão para os papéis principais.