Notícias

Lutador do WWE quer ser o Johnny Cage do filme de Mortal Kombat

Enquanto sequência do filme parece em produção, Mike "Miz" Mizanin já demonstra interesse no papel

por Jean Azevedo
Lutador do WWE quer ser o Johnny Cage do filme de Mortal Kombat

O próximo filme de Mortal Kombat se encontra em desenvolvimento, segundo o site Deadline. Johnny Cage ficou de fora da obra de 2021, mas se os produtores da sequência decidirem incluí-lo, já conta com um pretendente para a vaga. Mike “Miz” Mizanin, lutador do WWE, demonstrou interesse em interpretar o personagem.

Em uma entrevista com Ryan Satin, no quadro Out of Character do canal “WWE ON FOX” no YouTube, Miz revelou parte de seus futuros projetos e citou o desejo de aparecer nas telonas como Cage. Segundo ele, um treinamento para o papel vem rolando desde que viu seu nome como opção circulando nas redes sociais.

Nós temos três eventos em desenvolvimento que podem até chegar à televisão. Eu quero muito interpretar o Johnny Cage em Mortal Kombat. Desde que o filme de Mortal Kombat foi lançado, não tinha ele e meu nome viralizou nas redes com “queremos Miz de Johnny Cage” eu pensei: ‘se quiserem que isso aconteça eu preciso estar preparado e pronto, caso a oportunidade apareça’.

Na época, o ator até brincou com uma montagem em seu Twitter. A repercussão foi tanta que Ed Boon, co-criador da franquia, reagiu à publicação:

Ed Boon: O cara fez um apelo convincente.

Miz: Sem Jonny Cage? Eu SOU os efeitos especiais. Deixa que eu faço o casting pra vocês. Diga X!

Todd Garner, produtor do primeiro filme de Mortal Kombat, disse que Cage só não apareceu porque o personagem possui um temperamento semelhante ao de Kano. Em sua visão, eles teriam de competir para ver quem é o mais engraçado, portanto, só houve espaço para um no longa.

Mortal Kombat 11 - Johnny Cage

Roteirista de Cavaleiro da Lua escreve roteiro do próximo filme de Mortal Kombat

A sequência do filme de Mortal Kombat ainda não tem data para estrear, no entanto, o roteirista já foi escolhido. Jeremy Slater, responsável pela trama de Cavaleiro da Lua, série do Disney+, está cuidando da narrativa. Veja!