Notícias

Get over here! Primeiros 7 minutos de Mortal Kombat mostram briga entre Scorpion e Sub-Zero

O novo filme da franquia chega ao Brasil no dia 13 de maio através da HBO Max

por Valdecir Emboava
Get over here! Primeiros 7 minutos de Mortal Kombat mostram briga entre Scorpion e Sub-Zero

Falta pouco para o aguardado lançamento do novo filme de Mortal Kombat — que chega ao HBO Max e aos cinemas em 13 de maio no Brasil. Dito isto, a Warner Bros. revelou nesta terça-feira (20), em suas redes sociais, os primeiros sete minutos do filme.

Os momentos iniciais do longa exploram o icônico embate entre Scorpion, codinome de Hanzo Hasashi, um dos melhores guerreiros do clã japonês Shirai Ryu, e Sub-Zero, codinome para Kuai Liang, exímio assassino do clã chinês Lin Kuei. O conteúdo é recheado de brutalidade, com cenas de luta que deixam um “gostinho” de “quero mais”. Confira:

Com a primeira prévia foi possível concluir que o diretor está cumprindo com o prometido e levando a “violência ao limite”. Desde o início da produção, a nova adaptação cinematográfica tem como alvo a classificação “Red Band” (+18). O filme também reunirá os icônicos fatalities, então, sequências muito sangrentas provavelmente aparecerão.

Scorpion e Sub-Zero, do filme de Mortal Kombat
(FONTE: Reprodução/Warner Bros.)

A adaptação do clássico detalha a jornada de um novo rosto na franquia, o protagonista Cole Young — lutador de MMA que é caçado por Shang Tsung. Temendo pela segurança da família, ele busca ajuda de personagens icônicos já conhecidos pelos fãs, como Sonya Blade e Raiden. Logo, se vê envolvido em um embate entre Earthrealm e Outworld.

Produtor explica ausência de Johnny Cage no filme de Mortal Kombat

Mesmo com um elenco respeitável de lutadores da franquia, o filme de Mortal Kombat não terá alguns personagens icônicos. O “kombatente” Johnny Cage não aparecerá no longa, por isso, o produtor precisou explicar essa ausência. Confira os detalhes!