Notícias

Produtor explica ausência de Johnny Cage no filme de Mortal Kombat

Personagem tem personalidade muito semelhante a de Kano, por isso, ficou de fora

por Vinícius Paráboa
Produtor explica ausência de Johnny Cage no filme de Mortal Kombat

Desde que o filme de Mortal Kombat e seu elenco foram anunciados, os fãs sentiram falta de um personagem um tanto importante: Johnny Cage. O ‘kombatente’ não aparecerá no longa, por isso, o produtor precisou explicar essa ausência.

Durante um evento para a imprensa, Todd Garner afirmou que o lutador possui a mesma personalidade de Kano, outra figura icônica da franquia. Como o rival de Sonya Blade estará nas telonas, não sobrou espaço para o ator fictício de Hollywood.

A razão pela qual nós deixamos Johnny Cage de lado foi porque ele é um cara com ego grande, um canalha. Ele é engraçado, maior que a vida… assim como Kano. Então foi tipo, ‘vamos ter esses dois caras competindo para ver quem é mais engraçado? Ou vamos tirar Johnny Cage?’

No novo filme de Mortal Kombat, Kano é interpretado por Josh Lawson, ator da série House of Lies. Conforme é possível ver no trailer, até dá para imaginar ele sendo um alívio cômico na história.

No mesmo bate-papo, Garner disse esperar criar algo parecido com o Universo Cinematográfico da Marvel, só que para a franquia da Warner Bros. Dessa forma, haveria como trazer Johnny Cage para uma sequência.

Sinopse oficial do filme de Mortal Kombat

A sinopse oficial da adaptação detalha a jornada do protagonista Cole Young, um personagem até então, desconhecido para os fãs da franquia.

A descrição relata a saga de Cole, um lutador de MMA que é caçado por Shang Tsung. Temendo pela segurança da família, ele busca ajuda dos ‘kombatentes’ conhecidos, como Sonya Blade e Raiden. Logo, se vê envolvido em um embate entre Earthrealm e Outworld.

O filme de Mortal Kombat será lançado no dia 16 de abril em alguns cinemas e na HBO Max.