Notícias

Filme de Mortal Kombat recriará Fatalities com muita violência

Ator do filme disse ter passado mal ao ver as cenas fortes

por Raphael Batista
Filme de Mortal Kombat recriará Fatalities com muita violência

O filme de Mortal Kombat não vai só adaptar os personagens para as telonas, mas também trará as próprias finalizações viscerais. Os Fatalities no longa prometem ser muito fortes, segundo o ator Lewin Tan. Ele é um dos membros do elenco da produção e compartilhou alguns detalhes sobre o filme em uma entrevista ao ComicBook.

Digamos que houve alguns dias durante o set de filmagens que eu me senti mal. Não estou brincando. Eles não se seguraram [para adaptar os Fatalities]

O roteirista Greg Russo também participou da entrevista e garantiu os Fatalities conhecidos do jogo dentro do longa. De acordo com o produtor, nada nos filmes sairá de “ideias não vistas anteriormente nos games”. O longa promete ser um verdadeiro tributo à franquia da NetherRealm.

Russo comentou como a equipe está tentando reproduzir os Fatalities para serem “verdadeiros, mas nem um pouco ridículos ou gratuitos”. A produção será fidedigna aos games e, por isso, terá a classificação R – no Brasil, não será recomendado para menores de 17 anos.

O filme de Mortal Kombat está previsto para ser lançado em janeiro de 2021. Até agora, não temos nenhum trailer para vermos o visual da produção. No entanto, já foi prometido um vídeo para este período do inverno.