Notícias

The Rock produzirá o filme de It Takes Two para a Amazon

Além disso, o próprio ator hollywoodiano pode estrelar o filme, mas as fontes da Variety não confirmaram isso até o momento

por Valdecir Emboava
The Rock produzirá o filme de It Takes Two para a Amazon

No fim de janeiro, a Variety relatou que a Hazelight Studios e a dj2 Entertainment se uniram para adaptar It Takes Two para as telonas. Agora, o veículo confirmou a entrada da Seven Bucks Productions no projeto e que Dwayne “The Rock” Johnson participará da produção.

Segundo o site, o filme está sendo desenvolvido para a Amazon Studios através da parceria anunciada anteriormente com a dj2 Entertainment. As fontes do portal mencionaram que The Rock também pode estrelar o longa — mas isso ainda não foi confirmado.

It Takes Two
(FONTE: reprodução)

Pat Casey e Josh Miller, que escreveram ambos os filmes da franquia Sonic the Hedgehog, também fazem parte da empreitada como produtores e escritores. Josef Fares, diretor do jogo na Hazelight Studios, será o produtor executivo.

O filme de It Takes Two ainda está em estágios iniciais de concepção, mas deve contar a história de May e Cody, um casal em processo de divórcio que se tornam bonecos feitos pela filha. Ambos embarcam em uma jornada mágica por mundos fantásticos para retornarem aos seus corpos físicos.

It Takes Two é o GOTY de 2021

E não é para menos que Hollywood está de olho em It Takes Two. Além de ser uma aventura incrível que aborda temas sensíveis de forma delicada (e ideias geniais de game design), o título foi consagrado com o caneco de Jogo do Ano no TGA 2021 — isso sem mencionar as mais de 5 milhões de cópias vendidas e outros prêmios por aí. Saiba mais!