Notícias

Sucesso! It Takes Two ultrapassa 5 milhões de unidades vendidas

GOTY de 2021 vem conquistando números bem impressionantes

por André Custodio
Sucesso! It Takes Two ultrapassa 5 milhões de unidades vendidas

No último sábado (5), a Hazelight Studios anunciou que It Takes Two, eleito GOTY de 2021, ultrapassou a marca de cinco milhões de unidades vendidas.

Lançado originalmente em março de 2021, It Takes Two conquistou milhões de fãs ao trazer uma história cativante e totalmente cooperativa. Desde então, o título, desenvolvido pelo mesmo estúdio de A Way Out, vem acumulando prêmios e recordes de vendas, com destaque para o tão sonhado Game of the Year de 2021, quando desbancou nomes como Resident Evil: Village, Deathloop e Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão.

 5… são CINCO milhões de cópias de It Takes Two vendidas! Nossa equipe está absolutamente atordoada só de pensar em quantos jogadores já gostaram do nosso jogo!

Agora, cerca de quatro meses após a desenvolvedora anunciar a venda de mais de três milhões de unidades, o game atinge o impressionante marco em todas as plataformas. E vale lembrar que as aventuras do casal Cody e May também tiveram um acesso massivo por assinantes EA Play, onde o game está disponível desde novembro de 2021, e via Passe de Amigo, que permite jogar em dupla com apenas um dos players contendo o jogo em sua biblioteca.

It Takes Two com desconto? Queremos!

Em nota, a Hazelight também confirmou que a segunda edição do Two’s Day, evento que disponibiliza It Takes Two com desconto exclusivo em todas as plataformas, está prevista para ocorrer em 22 de fevereiro, trazendo uma “oportunidade que você definitivamente não vai querer perder” e possíveis surpresas adicionais. Então marque logo na agenda e chame um amigo para se divertir em dupla!