Notícias

It Takes Two, o GOTY 2021, será adaptado para os cinemas

A produção será feita em parceria com a dj2 Entertainment, mesma produtora do live-action de Sonic the Hedgehog

por Valdecir Emboava
It Takes Two, o GOTY 2021, será adaptado para os cinemas

De acordo com informações da Variety, a Hazelight Studios e a dj2 Entertainment se uniram para produzir uma adaptação de It Takes Two para os cinemas. O título foi vencedor do Jogo do Ano no The Game Awards 2021.

Conversando com o portal, Josef Fares, diretor da aventura, relatou que criar a história para os videogames foi algo muito divertido para a equipe de desenvolvimento.

Criar o mundo e a história em It Takes Two foi muito divertido para mim e para a equipe. Como tem uma narrativa forte com muitos personagens malucos e momentos de ação co-op malucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para cinema ou televisão.

It Takes Two e Josef Fares, produtor do jogo
(FONTE: reprodução)

A dj2 é conhecida pelos seus trabalhos em adaptações cinematográficas de games, principalmente pelo live-action de Sonic the Hedgehog. Vale mencionar que os roteiristas de ambos os filmes do ouriço azul, Pat Casey e Josh Miller, também estarão envolvidos na produção de It Takes Two para as telonas. O CEO e fundador da produtora, Dmitri M. Johnson, disse o seguinte:

Assim como o resto do mundo dos jogos, nos apaixonamos perdidamente por Cody, May, Rose, Dr. Hakim e o universo de fantasia imaginativo que a Hazelight criou, e mal podemos esperar para trazer esses personagens para as telonas.

Criador de It Takes Two prefere “levar um tiro” do que aderir aos NFTs

O criador de It Takes Two é bastante conhecido pelas suas opiniões e comentários ácidos (como o fatídico “f*ck the Oscars”). Em dezembro de 2021, Fares disse “preferir levar um tiro no joelho” do que aderir aos NFTs em seus trabalhos. Saiba mais!