Notícias

FIFA 21: primeiro time do “Rulebreakers” tem o brasileiro Douglas Costa

A EA Sports deve anunciar novas equipes com ratings atualizados ao longo da semana

por Vítor Amorim Heringer
FIFA 21: primeiro time do

A EA Sports anunciou, no Twitter oficial do jogo, o primeiro time atualizado do Ultimate Team da nova promoção de Halloween “Rulebreakers” no FIFA 21, que começou hoje (23). Destaca-se o jogador brasileiro Doulgas Costa, do Bayern de Munique, o centroavante Harry Kane, do Tottenham, e o zagueiro Laporte, do Manchester City. Outros times deverão ser apresentados ao longo da semana.

Algumas regras devem ser quebradas… Apresentando a primeira equipe de Rulebreakers disponível em #FUT21 agora.

Confira outros jogadores que tiveram o rating atualizado:

1 2

10 melhores times do FIFA 21

Também é fã de jogar uma carreira ou quer escolher o melhor time para ganhar dos seus amigos? O MeuPlayStation montou uma lista com as 10 melhores equipes do título. O pódio é formado pelo Manchester City (3º), Liverpool (2º) e Bayern de Munique (1º). Confira toda a relação aqui.

FIFA 21 digital vende mais do que o físico no Reino Unido

A versão digital do FIFA 21 vendeu mais do que a mídia física do jogo no seu lançamento. Pela primeira vez na história, um título da série consegue esse feito, de acordo com o Games Sales Data (via GamesIndustry.biz). O resultado se deve ao número de vendas da edição digital, que aumentou em 31% em relação ao FIFA 20, à medida que a física diminuiu em 42%.