Notícias

FIFA 21 e Madden NFL 21 terão evento de Halloween no Ultimate Team amanhã (23)

Diversas promoções de itens e jogadores raros são esperados nos jogos

por Vítor Amorim Heringer
FIFA 21 e Madden NFL 21 terão evento de Halloween no Ultimate Team amanhã (23)

A EA Sports confirmou, no Twitter oficial dos jogos, que os eventos de Halloween no Ultimate Team do FIFA 21 e do Madden NFL 21 começam amanhã (23).

Chamado de “Rulebreaks” (Quebradores de Regras) no FIFA 21, a desenvolvedora ainda não forneceu maiores detalhes de quais equipes e jogadores receberão atualização no jogo. Alguns “spoilers” podem ser vistos nas cartas do tweet, com três jogadores de nacionalidades diferentes: belga, inglesa e brasileira. Arriscam algum palpite?

É esperada diversas promoções para que os fãs possam montar seu time dos sonhos no Ultimate Team.

Deixe para trás seus estilos de jogo anteriores e se transforme em diferentes tipos de estrelas com atualizações de estatísticas que mudam o jogo.

Em breve em um campo perto de você…

10 melhores times do FIFA 21

Também é fã de jogar uma carreira ou quer escolher o melhor time para ganhar dos seus amigos? O MeuPlayStation montou uma lista com as 10 melhores equipes do título. O pódio é formado pelo Manchester City (3º), Liverpool (2º) e Bayern de Munique (1º). Confira toda a relação aqui.

FIFA 21 digital vende mais do que o físico no Reino Unido

A versão digital do FIFA 21 vendeu mais do que a mídia física do jogo no seu lançamento. Pela primeira vez na história, um título da série consegue esse feito, de acordo com o Games Sales Data (via GamesIndustry.biz). O resultado se deve ao número de vendas da edição digital, que aumentou em 31% em relação ao FIFA 20, à medida que a física diminuiu em 42%.