Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Mídia digital teve um aumento de 31% nas vendas em relação ao antecessor, o FIFA 20
A versão digital do FIFA 21 vendeu mais do que a mídia física do jogo no seu lançamento. Pela primeira vez na história, um título da série consegue esse feito, de acordo com o Games Sales Data (via GamesIndustry.biz). O resultado se deve ao número de vendas da edição digital, que aumentou em 31% em relação ao FIFA 20, à medida que a física diminuiu em 42%.
Será essa uma nova tendência da franquia? Independente dos motivos, espera-se que o lançamento do PS5 e Xbox Series X/S esteja ” segurando” os jogadores a comprar o FIFA 21, para ter uma experiência de nova geração assim que adquiri-lo.
Lembrando que os novos consoles da Microsoft lançam no dia 10 de novembro. Já o PS5 chega dia 12 para países selecionados e, no dia 19, para o Brasil e o restante do mundo.
Veja os títulos digitais mais baixados da semana (até o dia 10 de outubro) no Reino Unido:
O MeuPlayStation listou os 10 melhores times presentes no jogo de EA Sports, para te ajudar na hora de escolher qual clube usar para enfrentar seus amigos.
O pódio é representando por Manchester City (3º), Liverpool (2º) e Bayern de Munique (1º). Veja a lista completa aqui.
Fonte: GamesIndustry.biz
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.