Notícias

FIFA 21: cartas icon de David Beckham no FUT recebem ratings

A melhor versão de Beckham terá 92 de overall, anuncia EA

por Vinícius Paráboa
FIFA 21: cartas icon de David Beckham no FUT recebem ratings

A EA Sports anunciou os ratings das cartas icon de David Beckham para o modo Ultimate Team de FIFA 21. A “pior” versão dele terá 87 de overall, a intermediária atingirá 89, enquanto a melhor alcançará 92 pontos gerais.

Em um contexto geral, as diferentes fases do lendário meio-campista inglês se destacam principalmente nos atributos de chute, drible e passe. Sua estreia nos campos de futebol do jogo da EA se dará no dia 4 de dezembro – exatamente no lançamento dos ports de PS5 e Xbox Series do game.

Vale também lembrar que haverá uma carta extra gratuita de Beckham. Para ganhá-la é simples: jogue FIFA 21 até 15 de janeiro de 2021 e, a partir de 15 de dezembro, o usuário receberá um item exclusivo não negociável do ex-atleta para adicionar ao elenco do FUT – celebrando a primeira partida do meio-campista inglês na LaLiga pelo Real Madrid na temporada 03/04.

Abertura de FIFA 21 no PS5

Recentemente, a EA Sports mostrou a abertura cinemática de FIFA 21 no PlayStation 5. Craques como Trent Alexander-Arnold e Kylian Mbappé aparecem em destaque em uma partida de UEFA Champions League, que é tomada pela atmosfera do público em Anfield Road. Assista aqui!