Notícias

Beckham is back: EA dará carta grátis de ex-jogador em FIFA 21

por Thiago Barros
Beckham is back: EA dará carta grátis de ex-jogador em FIFA 21

Pouco depois de David Beckham postar em seu Instagram que estava de volta à série FIFA, a EA Sports anunciou detalhes de como ele vai ser integrado ao FIFA 21. Haverá duas formas: uma carta gratuita, relembrando sua estreia pelo Real Madrid, além das cartas tradicionais de icon no FUT. Ele também será lançado como Inovador no VOLTA.

“Beckham encerrou sua carreira como jogador com 17 títulos em quatro clubes diferentes e 115 partidas pela seleção de seu país. Ele agora é um dos donos de seu próprio time na MLS, o Inter Miami CF. Uma coisa é certa: seus sonhos se tornaram realidade”, diz a EA.

Para ganhar a carta grátis de Beckham no FUT, é simples: jogue o FIFA 21 até 15 de janeiro de 2021 e, a partir de 15 de dezembro, você receberá um item exclusivo não negociável do David Beckham para adicionar ao elenco dos seus sonhos no FUT – celebrando a estreia do lendário meio-campista inglês na LaLiga pelo Real Madrid na temporada 03/04.

FIFA 21 next-gen em dezembro

Além disso, em 4 de dezembro, data da chegada de FIFA 21 ao PS5, as três cartas de icon de Becks serão disponibilizadas no game. Seus ratings serão revelados no dia 27 de novembro.