Notícias

Abertura de FIFA 21 no PS5 destaca a atmosfera de uma partida de Champions League

Cinemática destaca elementos do pré-jogo, como a entrada dos jogadores com crianças em campo

por Vinícius Paráboa
Abertura de FIFA 21 no PS5 destaca a atmosfera de uma partida de Champions League

O sonho de muitas crianças é o de conhecerem seus ídolos no futebol. É tradição no esporte, que na cerimônia pré-jogo os jogadores entrem em campo de mãos dadas com a garotada, por isso, a EA Sports tratou de destacar o fato na abertura de FIFA 21 no PS5 e Xbox Series.

A cinemática mostra a atmosfera de um jogo de UEFA Champions League entre Liverpool e Paris Saint-Germain no Anfield Road, casa dos Reds. A chegada dos torcedores ao estádio e cantando o hino “You’ll Never Walk Alone”, os atletas levando as crianças ao gramado e fazendo a famosa “corrente” pré-jogo fazem parte dos elementos abordados.

Também é notável o foco do vídeo em Trent Alexander-Arnold, lateral-direito do Liverpool, e Kylian Mbappé, atacante do PSG, ambos garotos-propaganda de FIFA 21. Os jogadores são importantes às equipes que representam.

As versões de PS5 e Xbox Series serão lançadas no dia 4 de dezembro.

Semana Black Friday em FIFA 21

A EA Sports anunciou a semana Black Friday para FIFA 21, com diversos conteúdos para os fãs do jogo. Cinco cartas especiais foram adicionadas dos seguintes jogadores: Oscar, Mbappé, Sancho, Falcão e David Silva. Eles estarão disponíveis em pacotes até a próxima terça-feira (01), às 15h (horário de Brasília). Saiba mais através deste link!