Notícias

FIFA 21: atualização 1.17 faz correções no mercado do Ultimate Team

Patch conserta o Mercado de Transferência e as conquistas de troféus no PS5

por Jean Azevedo
FIFA 21: atualização 1.17 faz correções no mercado do Ultimate Team

FIFA 21 acaba de receber mais uma atualização, que trouxe várias correções para o título. Os problemas com áudio 3D e alguns troféus no PS5 tiveram uma atenção maior por parte da EA Sports. Certas funcionalidades do modo Ultimate Team também foram consertadas.

As correções foram bem pontuais, inclusive para o FUT. A função Comparar Preços, quando acessada através dos Objetivos de Transferência, exibia os jogadores de forma incorreta. Nas partidas co-op, o nome do clube do capitão não ficava visível para o convidado. Já o troféu “Veterano no Auge”, conquistado no modo, não era considerado concluído. 

fifa 21 mercado fut

O Modo Carreira também teve alguns detalhes alinhados pela EA Sports. No modo de Simulação Rápida, durante os treinos físicos, os atletas não recebiam os efeitos em sua estamina. O objetivo que contava com a substituição de três jogadores na diretoria do time também não apresentava sua conclusão quando os usuários o cumpriam.

A árvore de habilidades do modo VOLTA Football vinha passando por problemas para ser acessada, mas tais instabilidades acabaram corrigidas. Um erro no descarte de itens também foi resolvido.

Ainda segundo as notas do update, alguns uniformes e chuteiras passaram por atualizações. O patch também adicionou cinco novos rostos de astros.

EA Gate: web app de FIFA 21 tem bug que dá coins e jogadores

Mais um capítulo no EA Gate. Esse não é ligado diretamente à “manipulação” de contas do Ultimate Team de FIFA 21, mas uma série de “ferramentas ocultas” do programa acabou aparecendo em contas “normais” do Ultimate Team. Siga o caso clicando aqui.